Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

quinta-feira, outubro 30, 2003

Canal Fox ameaça processar Os Simpsons



O presidente da FOX, o multimilionário Rupert Murdoch, ameaça processar os realizadores do desenho Os Simpsons por incluir parodias da cobertura política da FOX News em seus episódios.



Como se não bastasse processar uma série de animação por fazer seus espectadores rirem, a situação fica ainda mais hilariante quando você descobre que é a própria FOX quem paga pela realização de Os Simpsons.



Tudo começou por conta da exibição de um episódio onde a TV da família mais politicamente incorreta do mundo trouxe a seguinte manchete: "Os democratas causam câncer?". Convenhamos, a série já exibiu coisa muito mais pesada, isso até soa ingênuo. E como qualquer espectador que tenha sintonizado por apenas 5 minutos o canal FOX News pode perceber, este é o tipo de notícia que você espera encontrar por lá.



Matt Groening, criador e produtor da série, acredita que tudo não passa de um blefe da FOX e vai pagar para ver. "Não consigo imaginar Rupert Murdoch pagando para processar a si mesmo", diz o cartunista.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...