Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

sábado, outubro 11, 2003

Como arranjar um marido
"Quando uma mulher sentir em seu coração o desabrochar de um terno sentimento por um homem e compreender que o mesmo acontece com ele, espere. Não se precipite. Mesmo que o seu desejo de casar seja grande, não se comprometa, fale-lhe francamente e com serenidade, pois todo o homem fica feliz, quando finalmente encontra uma mulher que lhe fala sinceramente de seus sentimentos sem se agarrar a ele com unhas e dentes, aflita por arrastá-lo ao casamento."
Não é meu. Nem é piada. O artigo, tão profundo quanto um pires, foi publicado na Folha de São Paulo em 1965.
E o nível aqui do blog vai subindo.. (pra não dizer o contrário).
* * *
Tá. Ok. Bora subir o nível dessa bodega aqui que tá foda. Movida pela exibição de "Tommy" no Festival do Rio, por ter esbarrado com o Juliano no icq e pelo fato de a coleção de discos do Manhães estar à venda e o 'Quadrophenia' duplo, importado, valer bem mais do que eu posso pagar no momento, resolvi baixar o disco do The Who - só pra descobrir mais um disco para minha extensa lista de 'favoritos'.
* * *
Então tá, essa chuvinha bunda desanima qualquer um mesmo, vamos baixar o nível de novo: apesar de estar com o "Quadrophenia" no hd, confesso que alterno "I Want Action" com "Talk Diry To Me", do Poison, pra ver se volto à vida.
* * *
Então vamos oscilar mais um pouco, hora de subir o nível novamente: você gosta de Kraftwerk? Man.. or Astroman? O pai de todos os blink-blóinks se chama Bruce Haack, vá ouvir.
Nomes estranhos
Acho que todo mundo aí já recebeu aquelas listinhas de nomes muito estranhos registrados em cartório, aquela mesma com as pérolas Arquiteclínio Petrocoquínio de Andrade, Brígida de Samora Mora Belderagas Piruégas, Deus É Infinitamente Misericordioso, Pália Pélia Pólia Púlia dos Guimarães Peixoto, entre muitos outros nomes tão estranhos quanto. Hoje esbarrei com essa lista de prenomes em inglês. Os comentários do dono do site são a melhor parte. Ou não.
* * *
Poesia
Para ganhar na mega-sena
eu precisaria, antes de tudo,
jogar na mega-sena.

Lia Amancio, 11/10/2003

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...