Parem o mundo que eu quero descer!
Por deus.. quando tudo parecia perdido.. vejo que REALMENTE tudo ESTÁ perdido: leia a biografia online de Al Bundy (não tá lembrando quem é Al Bundy?)
* * *
Arre égua!
Um cartão de banco clonado + uma correntista relapsa, desatenta e bastante tapada (não apenas com banco mas com tudo no mundo que não esteja a um raio de um metro de distância) = uma manhã agradabilíssima, uma suuuper viagem a Niterói e horas sentada em companhia das funcionárias do BB + esporros (merecidos) oriundos de vários lados + a promessa (sempre há a promessa, a ação são outros quinhentos) de que tudo vá mudar. Ê, lelê. Que dia!
* * *
Filme de ontem
"Swimming Pool" é legalzinho. Não mais do que isso - mais um desses filmes hypes de festival, que todo mundo fala bem e cria a maior expectativa - até assistir. A parte realmente legal é quando a inglesa começa a ajudar a francesinha a.. shiu! Quieta! E a correr atrás de.. ops! E tem o lance curioso, né? Que além da presença da mimosinha da Ludivine Sagnier, o filme ainda se passa em torno de uma escritora de livros de mistério - e a própria Ludivine Sagnier, em "8 Mulheres", tinha uma fixação por livros de mistério e um papel, digamos, de destaque. Mas tirando isso.. não sei. Achei apenas legalzinho. Assistam e tirem suas próprias conclusões.
* * *
Patchanka!
Começa a esquentar e a fazer sol forte e eu fico assim, incontrolavelmente ouvindo Mano Negra, achando que "Guayaquil City" é o reggaezinho mais gostoso do mundo, que "Malavida" é um musicão e que "Santa Maradona" é o melhor hino de torcida já ouvido no mundo. Até o tecladinho de "King of the Bongo" vira uma coisa, digamos, mágica. Talvez seja mágico mesmo, pra me transformar, mesmo que apenas momentaneamente, em uma pessoa 'do sol'. Quem sabe.
* * *
Rapidinha
- Mãe, posso brincar com o vovô?
- Pode, mas depois guarda ele de volta no freezer!
Nenhum comentário:
Postar um comentário