Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

sexta-feira, outubro 24, 2003

Queer Eye For The Straight Guy
Seguinte, o programa já faz sucesso lá fora, e ouvi dizer que a Sony vai fazer a gentileza de passar Queer Eye For The Straight Guy por aqui.
Partindo da premissa de que o estereótipo de gay como *O* cara culto, elegante, cheiroso, com senso de humor refinado, uma casa impecável e que sabe melhor do que os reles mortais heterossexuais como agradar uma mulher é a mais pura verdade, e todo o resto são trogloditas que não sabem escolher um corte de cabelo adequado, só têm dois pares de sapato (um pra ir a todos os lugares e um mais 'social') e só sabem fritar hambúrguer, a produção coloca cinco gays especialistas em coisas que todo homem deveria saber (um cabeleireiro, um connaisseur de vinhos e comidas, um consultor de moda, um de artes e cultura e um designer de interiores - ok, nem todo mundo precisa ser especialista, mas uma noção é sempre legal, né?) para 'dar um jeito' em heteros realmente trogloditas.
Lógico que as casas dos freaks vão voltar a ser os chiqueiros que eram. Lógico que seus mullets crescerão de novo e que o terno ficará encostado no fundo do armário durante anos. Ninguém destrói hábitos assim, de uma hora pra outra.. mas acompanhar essas transformações radicais sempre é divertido.. e ler paródias é melhor ainda.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...