Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

quarta-feira, outubro 08, 2003

Meu aniversário..
..é em fevereiro. Até lá, vou aprendendo a fazer este inusitado bolo em forma de patinho de borracha.
* * *
Política virou showbiz de vez..
Digam "Hasta la Vista" para o novo governador da Califórnia.
* * *
Filmes do Festival
Ontem vi "Elephant", filme simpático que mostra como provavelmente seriam as vidas dos alunos que morreram na Watts School, em Columbine, e como devem ter sido as horas que precederam a tragédia. Acaba sendo um filme de adolescentes, ficção quase documental, uma vez que não há uma história retardada no meio para classificar "Elephant" como "teen movie" - são adolescentes normais que podiam ter sido seus colegas de escola, em qualquer lugar do mundo. Você se apega a eles já sabendo como o filme termina, é triste, bem triste. Ponto para os encontros e desencontros nos corredores.
Pontos fracos? Consigo lembrar de dois: 1) embora tenha retratado os assassinos como garotos normais, rejeitados pelos colegas e professores (essa teria sido a motivação para o massacre? putz!), os dois jogando games de guerra e assistindo a um documentário sobre Hitler antes de saírem de casa ficou forçado demais; 2) filme de massacre por filme de massacre, "Carandiru" é muito melhor..
* * *
Todo mundo que um dia já tirou onda de moderna/ retrô/ gótica/ cool com chanel preto e franjinha deveria ser obrigada a ir ao OdeonBR hoje. Menos eu, heh heh. Vou ali ver "Swimming Pool", de François Ozon, o mesmo cara que cometeu a insanidade (no bom sentido) que é "8 Mulheres". Ueba.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...