Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

sábado, outubro 11, 2003

Baleia à Vista!
O dia da criança é um bom pretexto para nerds e curiosos de plantão visitarem a nova exposição do museu interativo da Fiocruz, o Museu da Vida: neste dia 12 de outubro, leve os filhos, sobrinhos e irmãos mais novos à exposição sobre cetáceos (baleias, golfinhos, botos e outros mamíferos marinhos), e vire criança ao ver o esqueleto completo de orca de quatro metros e meio na entrada. Trinta painéis, fotos em tamanho natural, ambientação com sons do mar e de baleias e curiosidades (como a de que a forma dos cetáceos facilita a movimentação na água, e torpedos e submarinos tiveram suas formas criadas a partir destes animais); na abertura, origamis, bolas enfeitadas, desenhos para colorir e contadores de história (às 11h da manhã) para entreter a petizada.
Quem perder a exposição por algum motivo (como não se animar a encarar Av. Brasil numa manhã de domingo) não se desespere: a exposição fica até março de 2004.
O Museu da Vida fica no campus da Fiocruz (Avenida Brasil 4.365, em Manguinhos). A entrada é franca e a visitação estará aberta a partir das 10h. Outras informações podem ser obtidas pelos e-mails museudavida@coc.fiocruz.br e dcriss@coc.fiocruz.br ou pelo telefone 3865-2153.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...