Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

domingo, abril 06, 2003

Sunday Morning 1
"Sunday morning, praise the dawning / It's just a restless feeling by my side / Early dawning, Sunday morning / It's just the wasted years so close behind
Watch out, the world's behind you / There's always someone around you who will call / It's nothing at all" - "Sunday Morning", Velvet Underground
* * *
Sunday Morning 2
"Domingo de manhã / saí pra caçar rã/ foi quando à minha frente apareceu a sua irmã / que saaaaarrrooooo!!! AAAAAUUUU!!!" - "Posso perder minha mulher, minha mãe, desde que eu tenha o rock'n'roll", um dos melhores títulos de música da história, tinha que ser Mutantes.
* * *
Manhãs de domingo são boas pra ficar rindo igual a uma idiota do Patolino sapateando com o Pernalonga. Assim, sozinha, na sala, tomando groselha e rindo pra carajo, lendo o Globo de hoje e as análises sobre o que os ministros do Lula têm feito nesses primeiros meses de governo, e fazendo.. errrm... exercícios.
* * *
Issa!!!
* * *
Porque eu tenho 25 anos e não freqüento academia por NADA nesse mundo. Nada. Não curto o ambiente, e muito menos a trilha sonora. Ainda se alguma academia do RJ tomasse a brilhante iniciativa de fazer aulas como as da Punk Rock Aerobics.. durante o mês de abril, elas ministrarão as aulas ao som do primeiro disco dos Ramones.. elas já deram aula no CBGB's com o J. Mascis e o Evan Dando fazendo cover de Ramones, porra. Imagina a gente pulando ao som de Carbona no Empório, o Henrique cantando "Garopaba Go" e a molecada fazendo spinning, que foda? Mas não. São sempre aqueles corpos sarados e morenaços ao som de tum-ti-tum-tchi-tuns insuportáveis, ou então as aulas de velhinhas (onde, pelo meu preparo físico, eu poderia me enquadrar facilmente).
/Me out.
NUNCA fui dada a esportes. Pergunte só ao meu pai, que penava pra me manter dois meses na natação.
Sacrifício é uma merda. Atividades físicas são legais quando dão prazer, não é pela obrigação de ficar com um corpo "bonito" - bom é quando você faz pra se sentir bem, pra ter preparo pra subir oito andades de escadas quando falta luz, pra correr atrás do ônibus que só passa de hora em hora. Sou a favor da não-agressão, sabe? Então, um dos meus negócios é andar de bicicleta na praia, ouvindo Lynyrd Skynyrd ou Creedence. Outro dos meus negócios é colocar qualquer coisa animada, de Dick Dale a Bad Manners, passando por Kiss, no som, e dançar compulsivamente. E agora tento adquirir outro hábito: pequenos halteres de 3kg, comprados na liquidação da Casa & Video, para exercitar a parte interna dos braços (aquela que balança quando eu dou "tchau"), enquanto vejo Cartoon Network ou enquanto leio um bom livro. É bom que me obriga a tirar 40 minutos por dia para exercitar o intelecto ou, pelo contrário, para me ver livre de toda e qualquer informação relevante.
O problema é que essa maratona de aniversário do Cartoon me faz abstrair totalmente dessa história de exercício quando ouço aqueles jazzinhos de trilha sonora incidental ou, pior, quando fico horas rindo de uma determinada cena de um desenho que já vi milhares de vezes. Aí, meu irmão, é hora de pensar seriamente em mudar a modalidade. Ou mudar de canal. Ou largar de vez essa idéia de geração saúde e enfiar o pé na Heineken. Eu mesma não sei, mas vocês certamente vão ficar sabendo.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...