Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

quarta-feira, abril 16, 2003

Não, não, eu sei que não foi o Humberto Gessinger que me mandou e-mail. Algo me diz que não foi. Ele assinou "O Willie Nelson brasileiro". Não pode ter sido. De qualquer forma, a notícia sobre a Britney Spears autografando cuecas foi uma das coisas mais edificantes que já recebi nas últimas eras.
* * *
Coisas que só se descobre lendo a revista da Net ou Ache os absurdos na resenha abaixo:
Karma Assassino (Bad Karma) - Jovem psicótica acredita que seu psiquiatra é a reencarnação de Jack, o Estripador.
Com Patsy "dei prum Gallagher" Kensit.
E eu perdi esse filmaço. Droga!
* * *
Agora que seu gato fez Yoga (ver post de 11/04), você pode até pegar umas aulas de dança com ele. Yay!
* * *
O trabalho é o inimigo do rock, já diria o velho sábio.
Por trabalhar amanhã, eu perderia os shows de hoje e amanhã em BH, só chegaria na 6a.
Pra garantir que não me atrasaria para o trabalho na 3a, eu sairia no domingo, em vez de na 2a - ou seja, perco o show de domingo. Isso porque só vou saber se trabalho na 3a *amanhã* - quando náo há mais passagens.
Aí, ba-bau festival........ cara, Belo Horizonte é minha cidade-do-coração, e meus amigos de lá são os melhores do mundo.. papai do céu, eu tenho sido tão boazinha, dormido cedo.. não dá pra me arrumar um diazinho a mais, não? Assim.. de cortesia?
* * *
Então quando você lembra muito de uma pessoa, ela aparece. Ainda que virtualmente. No mesmo 'boteco de internet' (internet! sempre ela!) que você - boteco que já existe há tempos, mas nem você nem seu amigo haviam se interessado até.. ontem? Anteontem? Meu irmão, essas sintonias me dão arrepios..
* * *
E o endereço dos bailes eu vou falar pra vocês..
Música do dia:
"It's Automatic" - Freestyle. Também conhecida na alta sociedade carioca como "Melô do Tchotchoméri".

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...