Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

sexta-feira, abril 18, 2003

Personalidade:
SINDY OHANNA (Sindy Ohanna Araújo da Silva, 19/07/1996, Cidade de Deus, Rio de Janeiro) - É filha do Cidinho - da dupla Cidinho e Doca - autor das músicas que ela canta. Aos 3 anos, gravou "A Sindy Vem Aí", no disco da equipe A Bruxa, com o DJ Alex. Em seguida, gravou "Chupetinha", no cd Bonde da CDD e "Funkeirinha de Berço", no Big Mix Vol. 3, ambos lançados pela Link Records.
Eventualmente, faz apresentações ao vivo, em festas e matinês.
Além de linda e talentosa, a Sindy é uma garota esperta "que não tem medo de escuro e dorme de janela aberta".
* * *
Então tá então.
Coisas que você descobre lendo a revista do Dj Marlboro.
* * *
Disco da manhã: "Maladroit", Weezer.
* * *
Chantagem emocional é uma merda.. e eu SEMPRE caio. Porque, sabe, inveja é uma merda, e tem gente que faz de tudo pra empacar a sua vida. A minha vida. E eu sempre caio nessa conversinha. Sempre. Quer me impedir de ir pra frente? Faça chantagem emocional. Comigo eu garanto, sempre funciona - me mordo de raiva depois, mas sempre funciona. Argh.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...