Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

sábado, abril 19, 2003

Não gosto de Coca-cola
Nunca escondi isso de ninguém, prefiro a boa e velha água. Não que eu não goste, mas não acho a Coca-cola essa cocacola toda. Acho que há bebidas mais gostosas. No entanto, dou o braço a torcer para essa edição especial em minigarrafinhas de vidro, de 237ml. O sabor original do refrigerante está ali, a quantidade de gás ideal, a quantidade ideal do líquido, embalada da maneira correta. Chega a ser gostoso. É. Depois de uma garrafinha dessas, posso até dizer que sim, eu gosto de Coca-Cola.
* * *
Da série: "Ser pobre é uma merda":
Tá aqui o cartaz, ó.

Chora, neném!!
* * *
Netunos e Glamourama juntos, no palco, com participações especiais, momento "We Are The World", e com direito a Tito cantando no microfone principal. Isso aí. Tito, o Silent Bob dos Netunos. Quem viu, viu. Quem não viu, se morde aí.
* * *
É. Se morde aí que eu me mordo aqui que Curitiba é longe pra cacete e Breeders + Catalépticos no mesmo dia é algo quase imperdível.. mas pela distância, tou vendo que vou ter que perder. Gah.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...