Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

sábado, abril 05, 2003

Na minha modesta opinião (que eu sei que ninguém pediu, mas quem entra aqui por link direto, e não porque está procurando a Viviane Araújo pelada ou a Sabrina Big Brother, deve estar preparado para ouvir minha opinião, que na maioria das vezes não vale um tostão furado), todo mundo deveria ter uma coletânea dos Ventures, aquela que tem "Walk Don't Run", "Perfidia", "Rebel Rouser" e "Let's Go". O que mais vier junto é lucro, o melhor lucro que vocês podem ter.
* * *
Big Brother
Não. Não vi nem um diazinho sequer do programa da Globo.Me refiro ao livro "1984", de George Orwell, mesmo. É que ontem fui à Caixa Econômica Federal dar entrada no meu pedido de saque de FGTS.
A Caixa, de posse de um cartão e do número do meu cpf, sabe onde trabalho e quanto ganho. Sabe a data da minha admissão e do meu desligamento do trabalho anterior. Sabe o endereço das duas empresas que já assinaram minha carteira de trabalho e, logicamente, os nomes de seus diretores. Sabe quanto tenho direito a retirar. E, como este mundo é um OVO, sabe qual o apelido de infância da Coordenadora Técnica lá do Centro de Treinamento.Não é assustador?
* * *
Sabe o peixe, símbolo cristão? Pois é, aqui no Atheists.org há uma bela explicação para o peixe adotado pelos católicos.. é um símbolo pagão de fertilidade e sexualidade. Bonito isso, hum? A história completa está .
* * *
Não acho o Hugh Jackman essa coca-cola toda, mas não posso deixar de manifestar meu apreço pelo visual hillbilly adotado pelo personagem Wolverine, em fotos do filme "X-Men 2". O homem está simplesmente um pitéu de jeans, camiseta branca pra dentro da calça, fivelão no cinto e topete. Ô lá em casa!
* * *
Vudu é pra Jacu
Quer mandar uma bonequinha de vudu para alguém? Mande por e-mail! (esta já é a terceira bonequinha de vudu que eu posto no blog, me amarro nessas coisas, e ainda tem gente que pensa que é pessoal.. ah, a paranóia!)

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...