Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

segunda-feira, abril 14, 2003

Hoyoo!!!
* * *
Eu sei que você que vem aqui sabe que a Britney Spears é uma nula. Ou uma mula. Tanto faz.
Okei, ela tem coisas legais, como o fato de ser uma tosca - e eu admiro pessoas toscas, que deixam a classe em casa, a guria veste calça da Gang e certamente arrota e fala de peido o tempo todo. Ela tem CARA de quem faz isso. Fora que a menina tem muito mais grana/ fama/ bagagem do que eu, que estudei pra caralho, me formei, trabalho há anos. Pra não falar que ela é a maior gostosa. Ou seja, ela PODE. Olhem para as imagens abaixo e repitam comigo: "Britney Spears é ruim, mas tá podendo!"

Então vamos lá, vamos falar bem não da Britney, mas de seu empresário, ou de quem quer que seja que a colocou neste comercial de chá japonês, com esse figurino espetacular e trilha sonora dos Kinks ao fundo.. para quem quiser conferir, ela está um pitéu dançando ao som de "All Day And All Of The Night", aqui. Liguem o som.
* * *
Estou amando
Ele é ótimo, possivelmente o homem da minha vida.
Seu nome é Adrian.
Adrian não faz o gênero bonitão, mas quem disse que é isso o que me atrai? Ele é inteligente pra cacete e, analisando friamente minha relação com ele, é uma questão de transferência: ele trabalha exatamente no que eu adoraria fazer, e sou frustrada porque não segui a carreira-do-meu-coração. Adrian é o melhor em seu ramo, apesar de algumas excentricidades - mas todo gênio é excêntrico, não? Tudo bem que ele exagera em suas obsessões e paranóias, mas você pode ter certeza de que já agüentei coisa muito pior.
Sabe o mais legal?
Ele me foi apresentado pelo meu ex-namorado, que eu tenho certeza de que não só vai gostar da notícia como vai dizer "não te disse? Eu sabia que você iria gostar dele!".
Então é isso. Agora passo meus domingos em companhia de Adrian Monk. Depois, é claro, de ver Kojak, Magnum e McGyver.
Quem precisa de Seinfeld (pra falar a verdade, já tentei ver e não achei a mínima graça no tipo de humor dessas séries hype de tevê por assinatura, viu?) quando se tem um cara que impede Willie Nelson - o próprio - de ser condenado por assassinato?
Ok, nosso relacionamento é aberto, vocês também podem (e devem) passar um tempo em companhia do meu homem ideal. Todo domingo, às 20h, no USA.
* * *
FAÇA SUA PRÓPRIA CERVEJA.. de banana!!!
Pegue a receita aqui.
* * *
E a Loud sábado, hein? Quebrou tudo. Inclusive minha coluna, já que não tenho mais idade pra essas manifestações rock - mas uma noite com bandas boas e amigos queridos sempre vale a pena.
* * *
E essa vai para o Fabio, que é um cara preza e de vez em quando dá o ar de sua graça por essas bandas.. eu sei que ele já sabe fazer isso como ninguém, mas como esbarrei agora com esse link que ensina a tirar o pint de Guiness perfeito, acabei lembrando do menino e fazendo o serviço de utilidade pública por aqui.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...