Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

terça-feira, abril 08, 2003

Jason Mewes, o Jay dos filmes de Kevin Smith, será objeto de um documentário da HBO. O objetivo, menos que mostrar sua vida para o mundo, será cercar o maluco de câmeras para impedir que ele faça uso de heroína.
Mewes, vale lembrar, é dado como desaparecido de vez em quando.
* * *
Aproveite e leia sobre o micão de Geraldo Rivera no Iraque aqui, no Conga Conga Conga News. Lembra do Geraldo Rivera, aquele do programa de auditório? Está tentando salvar uma carreira em falida.. e fazendo merda.
* * *
Tá aqui, outro boneco de Vudu online. Esse parece que funciona.
* * *
Adoro o horóscopo do VidaNova, mas "sinta as vibrações cósmicas" foi um pouco demais.
* * *
A melhor reportagem sobre o assalto à Modern Sound, loja de cds em Copacabana, na madrugada de sábado pra domingo, foi a do Rafael, sem dúvida.
* * *
Crise nas infinitas terras
Certas coincidências me assustam - principalmente porque acredito piamente que coincidências não existem, tudo tem motivo pra estar lá. E me assustam porque eu tento - em vão - fugir de determinadas situações onde posso desenvolver capacidades, ahn, natas de, ahn, percepção. Tento fugir por que tenho medo mesmo, medo de surtar, de tomar certas, ahn, realidades como verdade absoluta, como sei que muita gente que lida com *isso* faz - e meu lado racional, sinceramente, acha isso estúpido.
O problema é que fugir tem se tornado tarefa cada vez mais difícil.
São cada vez mais pessoas, cada vez mais recados, cada vez mais.. o cerco está apertando pro meu lado.
Uma hora vou ter que começar.
* * *
Música do dia: "I'll be your mirror", Velvet Underground.
Por que, sabe, há coisas acontecendo. Como sempre. Graças a deus, posso morrer do que for, menos de tédio.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...