Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

sexta-feira, abril 11, 2003

Dormi. Lá pelas nove e meia da noite. Com o micro ligado. De novo. Ai, eu ainda me mato de vergonha de mim mesma!
* * *
E a Aline ganhou um boneco do Supla por ter sido a primeira a adivinhar.. eu sou a segunda da direita para a esquerda, na fileira do meio. Definitivamente, com cara de quem ia aprontar alguma coisa.
* * *
Que tal colocar seu gato na Yoga??
Não, não é sério. Os gatos são bonecos, a equipe é de atores.. mas os vídeos são geniais.
* * *


You are the 1955 Ford Fairlane Crown Victoria.
Take the Which Classic Car Are You? quiz! By JC and Bren.

* * *
Sabe aqueles e-mails de "como manter um nível saudável de sanidade no trabalho"? Então. Aqui é assim, ou a gente surta ou..
..ou atende o telefone falando "arô" (é interno, só as recepcionistas ou o pessoal de dentro ligam pra cá.
..ou coloca uns wallpapers toscos no micro (o meu, óbvio, é dos Trapalhões com o Roberto Carlos).
..ou estipula um horário (às 15:30) para honrar e respeitar o Vasco da Gama ouvindo o hino todo santo dia - detalhe, não há vascaínas no setor - sim, somos quatro mulheres aqui na sala.
..ou.. bem, a gente se vira.
* * *
E vocês?
O que vocês fazem para não surtar no trabalho?

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...