Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

domingo, setembro 29, 2002

quem leu, leu
Mesdames et messieurs, excusez-moi de vous déranger. Parei de ficar confundindo vocês com posts cortados. É a última vez que faço isso (hoje), ok? Se você acha que leu algo que estava aqui, é porque leu, e como sou esquizofrênica e eventualmente coisas me acontecem que não me sinto mais de tal forma, resolvi cortar a menção àquele fato.
Prometo que isso não vai acontecer durante essa semana, nem na próxima. Provavelmente na outra pode acontecer. Ninguém sabe, ninguém pode prever nada, certas coisas não podem ser estabelecidas em se tratando de seres humanos: espontaneidade, imprevisibilidade.. saca aquele dito popular do "Está com vontade? Faz, desde que não fira os direitos do próximo"? Sou partidária disso. E só quem pode avaliar se está sendo ferido é o próximo. Mas normalmente se foi espontâneo, ninguém se fere - eu pelo menos não costumo me arrepender de algo que fiz, costumo assumir as conseqüências e conviver bem com elas. Me arrependo sim de não ter deixado algumas coisas legais acontecerem. Anyway, isso provavelmente não vai acontecer de novo, e se acontecer é porque todo mundo quis assim. Então, pra que ficar botando problema onde não existe?

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...