Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

segunda-feira, setembro 30, 2002

MACACOS ME MORDAM
Alguma coisa me dizia que sair de casa hoje seria necessário, mas não seria uma boa idéia..
* * *
Em represália ao fato de Fernandinho Beira-Mar não estar podendo (ô, telemarketing!) estar recebendo (telemarketing, alou!) visitas na prisão, o CV está literalmente tocando o terror no Rio de Janeiro. E você tá pensando que é só naquelas áreas críticas, que sempre tem tiroteio? Necas: sobrou pra Copacabana, Leme e adjacências, e até pra Niterói. Tomar no cu, eles não podem determinar comércio fechado pra sempre, vamos ver até onde isso vai se estender.
* * *
Agora me diz, Rosinha Garotinha vai agüentar o tranco? Vai segurar a pemba? Não. Mas periga Pollyanna ser eleita logo no primeiro turno. Eu se fosse ela renunciava e largava o páreo na mão de Jorginho ou Benedita. Confio nos dois, estou até na dúvida em quem voto. Mas Rosinha, não.
* * *
Então a Renata chega aqui no trabalho e mete o cd dos Três Xirus, em homenagem à gauderiada daqui da empresa.. como tem gaúcho aqui! Os Três Xirus é freak total - é cancioneiro popular gaúcho de duplo sentido. O grande hit dos caras chama-se "Vaquinha Preta".. "fora de série - muuuuu - tem cinco tetas!", há anos atrás eu tinha um ex namorado que cantava isso toda vez que ficava bêbado, um saco - mas o som dos caras é diversão pura. Foda é descobrir que no meu segundo emprego de verdade, os gaúchos também dominam o ambiente. Isso é quase assustador..

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...