Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

domingo, setembro 29, 2002


Garth Algar rebolando é sexy
* * *
Mas então, eu estava com saudades de sair assim, pra show de banda de amigo e encontrar gente que não vejo há tempos e gente que vejo sempre, mas em outros ambientes, e curtir sons legais e chegar na minha casa quase de manhã, meio bêbada e mandar e-mails zuados pra listas de discussão e postar coisas sem sentido aqui no blog.
É legal não ter o compromisso de sair todo fim de semana, quando você sai é sempre um evento, não enche o saco, você não tem do que reclamar sobre ver as mesmas pessoas e ouvir as mesmas músicas nos mesmos lugares porque você simplesmente só vai de vez em quando - o que torna as saídas mais divertidas.
* * *
O que não me impede de ter saudades de ter hábitos e ver algumas pessoas sempre.
* * *
Estás a fim de dar aquela personalizada no seu computador? Aqui tem desktop themes de Monty Python E O Cálice Sagrado. Quando enjoar, você troca por esse de A Vida de Brian.
Se você não curte Monty Python (energúmeno!! pusilânime!! já assistiu pra ver qual é?) tem esses desktop themes de South Park: Bigger, Longer & Uncut, mas se você é old school como eu, certamente vai preferir esses aqui: Wayne's World! Wayne's World! Party Time! Excellent!!
* * *
É. Eu sou do tempo em que em vez de "gostoooosaaaa" se dizia "schwiiiiinnngggg!!!!" E confesso que durante muito tempo, "Wayne's World" encabeçou minha lista de filmes preferidos. Na verdade, durante mais tempo do que eu poderia aceitar.
Aqui, uma boa fonte de informações sobre Wayne's World em francês. E aqui, uma página freak freak com gifs animados de Wayne e Garth.. tá vendo Garth Algar rebolando aí em cima? É de , vão ver!

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...