Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

domingo, setembro 22, 2002

Os olhos estão ardendo, inchados de ver filme naquela telinha mínima e sem óculos, e também de um pouquinho de tristeza - que começa na cabeça, desce pro coração, depois sobre pra garganta, entope tudo e vai sair pelos olhos. Ainda está saindo, mas depois que acaba, não volta mais, e fica só a parte boa. A música da vovó, do Adam Sandler, é uma dessas partes boas.
Às vezes acho que fiz besteira, às vezes acho que fiz a coisa certa. O que me tranqüiliza é que nessas horas eu sempre tomo a atitude certa.
* * *
O filme era "Josie & As Gatinhas". A Josie é os córnios da Clarah, possivelmente por causa do formato dos olhos e sobrancelhas. É uma besteira sobre indústria cultural que manipula os gostos dos jovens, mas é uma besteira divertida: a bandinha é legal, as piadas no original são mal traduzidas, a Melody é divertidíssima, tapada daquele jeito que nem no desenho, e o final tem uma parada muito freak que eu não vou contar. É legal pra você ver assim, pra se distrair. Tipo "filme pra ver em dia de fim de namoro, já que o domingo chuvoso e frio não ajuda". Não que eu esteja passando por isso. É só uma recomendação.
* * *
Por falar em recomendação, quer tornar sua vida mais divertida? Vamos lá, requer uma boa conexão e um bom espaço em disco.
Dr. Demento é um freak que desde 1972 tem um programa de rádio de bizarrices. De vez em quando, ele lança umas coletâneas com As Preferidas da Audiência. As músicas vão desde trilhas sonoras de desenhos animados anos 30 até músicas de comediantes, passando por músicas anos 50 falando sobre marcianos, cantores country que só falam de cerveja ou gente que faz sons para serem levados a sério, mas com títulos sugestivos como "Dead Puppies", ou "Mississipi Squirrel Revival".
Então.
Entra no site do Dr.Demento e cata todas as playlists, ele coloca todas no site. Abre o Kazaa e cata todas as músicas que você conseguir. Dá pra achar coisas geniais, como Leonard Nimoy (esse mesmo... o Spock) cantando "The Ballad Of Bilbo Baggins" ou "Proud Mary". É diversão garantida. Eu já entrei nessa.
* * *
Ok. "Rugrats- o filme" me espera lá na sala.

Nenhum comentário:

Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...