Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

quarta-feira, setembro 04, 2002

Ok, ok.
Primeiro, leio meu horóscopo de hoje, e vários serviços que eu assino dizem para deixar de ser tão racional e lógica, e deixar as emoções falarem mais alto. Ao mesmo tempo, dizem para ser mais prática e não deixar as emoções falarem tão alto.
Estou confusa, lógico.
É um complô do universo para me enlouquecer. Eu já tinha dito isso aqui antes mas ninguém acreditou.
* * *
"Terra: Praticamente inofensiva"
* * *
Ocorre que estava eu pesquisando sobre ESSE FREAK AQUI - imagine um negão cantor nos anos 50 que prefere ser performático, com caveiras, capas, luvas bizarras, caixões e um timbre de voz esquisitão (imagine o timbre esquisitão do Tom Waits) do que ser queridinho - isso é Screamin' Jay Hawkins, que já enchia os córnios de goró durante as gravações e fazia performances de terror muito antes desses roqueirinhos safados virarem gente.
Bem, estava eu pesquisando sobre Screamin' Jay Hawkins porque meu amigo Fabio teve a manha de botar a letra de "Frenzy" em seu blog quando me deparei com a Associação Internacional de Obituaristas, as Conferências Nacionais de Escritores de Obituários em Las Vegas e essa revista aqui, a Goodbye Mag, especializada em obituários de celebridades. É legal, requer um certo domínio do inglês, vale a pena.
* * *
E aí confesso que peguei a mania de ler obituários com meu pai, que se diz fã dessa seção do jornal, junto com o gosto por comer pão com bolo (não qualquer pão, não qualquer bolo) e de pegar papel de vidente na rua - mas eu levo os meus pra ele, que coleciona papéis de vidente, além de colecionar galinhas.
* * *
Lollypop fez e eu assino embaixo:

Já me disseram, mas eu não estou nem aí e continuo não fazendo idéia de quem seja a boneca.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...