Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

segunda-feira, setembro 02, 2002

E não é que o Fred Leal faz um frango assado muito bom, um feijãozinho supimpa, uma farofinha bacana e uma palla italiana daqui, ó! (Lia aperta a pontinha da orelha)
* * *
Sabe o PanCake? Não aquela banda enganação, mas o PanCake, banda da minha amiga Marina, que nasceu (a banda, não ela) lá pelos idos de 97 em Niterói? O original? Pois é, voltou, e o site está uma graça.
* * *
Quer dizer que esperma é antidepressivo? Peraí, há controvérsias. Pode não ser culpa das composição química do esperma, mas sim do fato que a mulher sexualmente ativa - e que não tem problemas em engolir ou deixar gozar dentro - é realmente alguém mais feliz, menos amarga, bem humorada, a pele fica ótima e o sorriso é aparente.
* * *
Aliás, minha pele está ótima, ó.
* * *
Voltei a atualizar o Conga Conga Conga. Assim que entregar o layout novo do Tio Julião (sem o link por enquanto, só quando botar a versão definitiva no ar), posso me dedicar melhor à arte da escrita (a MINHA escrita? Arte? Hah hah hah!!) - mas vocês já podem ir se acostumando com a matéria "Nerds mandam bem", dedicada às minhas amigas e ao meu garoto. É isso aí.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...