Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

sexta-feira, setembro 20, 2002

OBA!!
Assista ao trailer de Harry Potter e a Câmara Secreta aqui.
* * *
Meus amigos-empresários Parte I
- Kindim manda avisar que o site da Navena Muzik está animadíssimo, novas matérias, resenhas e cds novos no catálogo. Se eu fosse você, dava um pulo lá (na loja inclusive, fica ali no Flamengo e é uma das melhores lojas de cds rrrock da cidade).
- Os queridíssimos Rita e Gustavo (saudades de vocês, viu?) abriram um estúdio de piercing e tatuagens ali em São Francisco, Niterói. Mais detalhes no site, mas parece que o esquema é interessante e os profissionais são bons.
- Lady Luck Jewelry tem várias novidades que ainda não estão no site. Entre lá e peça para a Ana Cristina - o site será atualizado logo, logo.
* * *
Por falar em tatuagem, fiz um upgrade naquele dadinhos que ninguém entendia. Fotos, só quando cicatrizar.
* * *
Não é a primeira vez que isso me acontece: procurando por algum brinquedo ou ícone anos 80 (dessa vez era o bom e velho Playmobil), me deparo com meu primeiro texto para um zine que não o meu: o Lao Zine, criação coletiva da e-zine, minha lista-de-discussão-no-yahoo preferida desde 97, quando ainda era hospedada na UERJ. Uma tosqueira só, mas serviu de laboratório para pessoas que hoje, anos depois, trabalham como webdesigners, jornalistas.. só eu que não me defini ainda, hah!
* * *
E o Playmobil? Achei

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...