Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

domingo, julho 01, 2001

AIEEE mas eu não resisto!
Tou dando uma pausinha da monografia - que eu tenho que entregar hoje, mas não estou mais agüentando!! Aaaie, acho que vou ficar até as 3 da matina no computador - e resolvi catar uns breguetes pra vocês.
Ontem eu estava bem catando umas imagens pra estampar blusinhas e achei esse site :

É isso mesmo. A própria, Candy Candy. Mais clube da criança, impossível. O mais interessante é que quase todos os sites da Candy Candy são latinos (esse aqui, do México, é fodão).
Aí me empolguei, e vocês sabem como eu sou quando me empolgo. Acabei achando isso o site da Rainbow Brite. Não me batam. Não me recriminem. Sou só uma ex-colecionadora de Moranguinhos.
Agora, da Angel (a que procurava uma flor de sete cores, hum?) não achei nada. Mas essa semana vou desfilar com umas camisetinhas 80's muito bonitinhas por ai ;)

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...