Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

segunda-feira, julho 16, 2001


Cara, o MELHOR episódio das Meninas Superpoderosas chama-se 'Fatos Explícitos'. É tudo do ponto de vista do Prefeito, o Macaco Louco seqüestra o prefeito, venda seus olhos e as meninas vão salvá-lo. O Prefeito fica intrigadíssimo porque elas estão rindo de alguma coisa. E aí elas começam a contar as suas versões.
Na versão da Lindinha, a animação é toda feita com desenhinhos infantis, "aí eu estava desenhando e o Macaco Louco chegou. Aí a Docinho bateu nele e eu fui beijar o machucado dele, mas lembrei que ele era o Macaco Louco e bati mais".
Na da Florzinha, é tudo rosa. E as outras não existem, haha.
E na versão da Docinho, a porrada rola solta. É tudo verde e anguloso, "aí ele disse 'ah!' e aí eu disse 'oh!' e aí ele disse 'ui' e eu disse 'vou te bater, Macaco Louco'". E o prefeito intrigadíssimo porque elas estavam rindo, e você não vê o prefeito porque é a visão dele. E no final... no final... ah, vai ver.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...