Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

quarta-feira, julho 18, 2001

Só nesse meu trabalho mesmo pra passar a manhã inteira ouvindo aquela música do Plunct Plact Zum, não as do disco, mas uma que passou no especial.. deixa eu relembrar pra vocês... os pais do moleque se separam, ele fica revoltado e constrói uma nave, certo? Então. Tem uma música que fala sobre pais se separando.. e a Aretha cantando junto... era tudo filho do Vanucci, da Grobo, que dirigia os especiais... o Stil tá fazendo os desenhos e o povo aqui tá animando... ainda não entendi muito bem pra quê, acho que é pra peça de teatro do Plunct Plact Zum que vai estrear esse ano. Mas como eu ia dizendo, fica o moleque reclamando que os pais vão se separar e os amigos falando "que isso, é muito bom, são dois presentes de natal, mesada em dobro"...aquelas vozes de criança que não afina... e a Aretha. Terror da minha infância...

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...