Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

segunda-feira, julho 23, 2001

Catei essa no Blog da Flávia: Esse é o Blog de Deus. A que ponto chegamos. Okay, sente o drama:

***Sexta-feira, Julho 20 ( Posted by Deus @ 20:54 : link ) De: "Caroline Santos"
E o orgão reprodutor da mulher tem que sangrar mensalmente?
Ter, não tem. Mas Eu avisei a vocês, falei mais de mil vezes: "Não come a porra da maçã, não come a porra da maçã, não come a porra da maçã, é o fruto da árvore da sabedoria, é vermelhinho e tem cara de ser gostoso, Eu sei, mas não come a porra da maçã. Não dá ouvidos à cobra, não come a porra da maçã, podem fazer o que vocês quiserem, foder em pé, fazer xixi no laguinho, foda-se. Faz qualquer coisa MAS NÃO COME A PORRA DA MAÇÃ, CARALHO."
Eu dou as costas por cinco minutos, vou dar uma cagada e ler a Folha e o que que você faz? Hein, hein? COME A PORRA DA MAÇÃ! Isso porque Eu avisei trezentas mil vezes! Não satisfeita em dar ouvidos à cobra e comer a porra da maçã, você ainda oferece um pedaço pro outro lá e caga tudo de uma vez.
Aí menstrua uma vez por mês e ainda reclama. Sinceramente Eu acho é pouco. EU AVISEI, CARALHO!***

Deus é pai. Deus é foda. Leiam Deus

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...