Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

sábado, junho 30, 2001

Agora me diz... eu fui a algum show hoje? NECAS. Festa de São Pedro? NECAS. E sabe do que mais? Vou dormir daqui a pouco porque tenho uma monografia pra terminar amanhã, e só não saí hoje porque não vou me perdoar se amanhã não começar a fazer esse trabalho num horário decente. E quer saber mais ainda? Tou ouvindo Smashmouth. Tá rindo? Eu não. Eu gosto de Smashmouth, e aquela música 'All Star' é bonitinha, okay? Aliás, quer saber? O Astro Lounge, disco deles, é foda, tá? E tem um nome genial. Shut the fuck up, você.
Cara, o motivo pra essa irritação toda é que normalmente eu fico acordada a essa hora porque o icq tá animado. Até umas 4 da matina dá pra levar um papo inteligente com alguém. Mas agora... uma da manhã... poooouuurra, só dá loser. Naaah, tem uns amigos. Mas tem uns chatos-de-icq agora. Minha última tentativa de salvar minha vida social hoje é ir pro Mirc. Tá rindo, é? Dia 13 é minha defesa da monografia, e depois disso quero ver quem vai me segurar!
PS: pergunta se amanhã eu vou ao Buzzcocks ou se vou terminar a mono? Pergunta!! GGRRRNNNFFFFF. Tou ogra hoje.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...