Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

domingo, julho 15, 2001

Esse era pra ter ido ontem, domingão ocioso, mas não rolou, blogger demorou horas pra abrir, que coisa.

Teve sábado, sábado trouxe o computador aqui pra casa nova, computador e tevê, é a melhor estratégia - agora quando eu estiver em Niterói, não vai ter p*** nenhuma pra fazer, é só encaixotar as coisas. Lindo, ahn?

E daí que no sabadão fiquei quebrando a cabeça com a máquina de lavar pra depois descobrir que esse procedimento dela só rodar um pouco pra cada lado é absolutamente normal quando se coloca roupa demais (obrigada, Paulo, querido, pelo toque), senão o peso das roupas, o tambor, etc etc etc, o fato é que essas Enxutas vagabas são assim.. pelo menos ela não andou pelo banheiro, hahahaha.

Que lindo, o Google hoje é em homenagem ao dia da Bastille. Tem um gifzão com fogos de artifício e a frase 'liberté egalité fraternité' embaixo. Que fofo!

E daí que eu estava gripada mas passou, estava com tosse mas melhorou, vi uns episódios das Garotas superpoderosas em video, e por aí vai.

Ok, hoje é domingo e, como boa neo dona de casa, preciso lavar a louça e ir pra casa da mamãe. É que apresento minha monografia amanhã, no melhor esquema 'defesa de tese'. Estou apavorada, mas de deus quiser, mamãe me entope de florais e eu vou calminha, calminha pra lá.. o meu anjinho ficou de fazer uma mentalização pra mim - ou eu é que vou ficar pensando nele pra ficar mais tranqüila?? - vai dar tudo certo. Por ora, estou com uma puta dor nas costas porque não trouxe a escrivaninha, só o computador, então estou um pouco, ahn, torta. Desligando. Beijoca. Bom domingo.


Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...