Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

segunda-feira, julho 30, 2001

Isso é curioso. O dia dos pais vem aí, e bem, é mais uma data pra comprar presentes. Então vi na Imaginarium umas canequinhas com um desenho fofo e os dizeres "pai é quem cria". E achei simplesmente genial. Eu nunca daria uma caneca dessas para o meu pai, que é separado da minha mãe e, apesar de ter participado ativamente da minha educação - vale dizer que até hoje - não ia pegar bem, uma vez que minha mãe casou de novo quando eu ainda era pequena - ia parecer que eu estava dizendo que meu pai é o outro, que mora comigo, mas não é, eu sempre soube separar essas coisas direitinho, mãe é mãe, pai é pai, e eu amo a Lívia e o Adelino (madrasta e padrasto respectivamente, mas eu odeio chamar assim). O fato é que essa é a primeira vez que eu vejo um presente de dia dos pais para quem tem pais separados. Sempre dei lembrancinhas pra Lívia e pro Adelino nessas datas, eu gosto disso, mas não dá pra, por exemplo, comprar um cartão - não existe 'dia da madrasta' ou 'dia do padrasto'. A Imaginarium vai longe assim, pensando nesses detalhes. Presente pra filhos de pais separados. Cara, é uma fatia de mercado e tanto, por que ninguém nunca pensou nisso??

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...