Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

quinta-feira, setembro 20, 2001

Na verdade, algumas músicas do 'Cartoon Planet Bar-B-Q' andaram tocando em português, quando o desenho passava no Cartoon Network. "Quando eu como feijão eu subo na minha nuvenzinha... ninguém vem me visitaaaaaar". Conheço alguém que tem isso gravado mas que agora ele não vai me emprestar a fita, e nem eu vou pedir. Talvez um dia, mais lá pra frente, eu faça isso, e coloco aqui pra vocês.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...