Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

segunda-feira, setembro 03, 2001

Exercício de imaginação: como seria um bom filme sobre o John Constantine?
Primeiro, seria dirigido por Tim Burton, que já tem uma tradição de adaptar quadrinhos (Batman, Marte Ataca), atmosferas sombrias servindo de cenário para histórias escabrosas (Ed Wood, Sleepy Hollow, Edward Scissorhands, Estranho Mundo de Jack), seria o diretor perfeito - imagina, aquela trilha do Brian Eno começando sombria e a câmera dando um travelling por uma floresta de maquete (bem Tim Burton isso, hum?), e a música vai num crescendo, e a floresta já virou cidade, a câmera escolhe um ponto pra começar a descer, passa por entre pessoas e pára num cara de sobretudo, que quando acende o cigarro e olha para a frente (nunca para a câmera) a música cessa.
E esse cara.. bem, o Nicholas Cage está cotado para o papel (veja bem, Tim Burton foi invenção nossa). Mas John Constantine é um cara bonitão. Cage é uma gracinha mas tem aquela carinha de cachorrinho perdido na chuva. Hugh Jackman seria um bom Constantine, mas teria que ser mais alto.
Então o Macedo veio com a idéia genial, que tal David Bowie no papel do Hellblazer? Matou a pau. Vamos estudar a proposta.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...