Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

sexta-feira, setembro 14, 2001

Bom dia. Ligaram pra minha casa às cinco e meia da manhã, meu quarto está uma bagunça e estou dormindo na sala, o marido da minha mãe atendeu e tinha alguém do outro lado da linha, que ficou mudo (a). Cara, isso não se faz, muito menos de madrugada. Pra completar, chego aqui e sou obrigada a ouvir aquele 'tum ti tum ti tum' dos infernos a essa hora da manhã, só pode ser implicância. Continuo com meus cdzinhos de ópera aqui, agora vou de Il Trovatore, de Giuseppe Verdi, não está completa, são só os highlights, mas tá valendo. De fones, pra não irritar ninguém. Porque eu sou uma senhorita bem educada que respeita quem está na mesa ao lado.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...