Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

segunda-feira, setembro 03, 2001

Droga... agora vou me perder em pensamentos apocalípticos.. mas é que é foda, é difícil não pensar que a humanidade talvez esteja em suas últimas gerações, ou pelo menos do jeito que a gente conhece... doenças incuráveis criadas pelo homem... explosão demográfica desenfreada... esgotamento de recursos naturais... já parou pra pensar nisso? Já reparou que o clima está um caos, que faz frio no verão e calor no inverno? Não sei quanto a vocês, mas eu trato de aproveitar antes que chegue o dia do Arrebatamento.. vai que eu não estou entre os escolhidos...?

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...