Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

segunda-feira, setembro 10, 2001

50 ANOS
Sexta teve aniversário do meu pai. Nah, é só em novembro, mas como vários amigos estavam fazendo 50 anos esse ano, resolveram comemorar juntos num festão. Foi legal, transformaram a sala da casa em Pendotiba em pista de dança... tudo bem que tocou forró e umas coisas inexplicáveis como Guilherme Arantes (ahn???) mas tocou 'Jump', do Van Halen, e lógico que a neném aqui perdeu a linha quando ouviu aquele tecladinho tosco do começo...
Encontrei várias amigas de infância (filhas dos amigos aniversariantes do meu pai), os mais novos me surpreenderam (Juliana, que eu vi quando nasceu, está maior que eu.. Leandro idem)... Fê tava lá, Tainá e Maria também, os filhos da Marisa, dona da casa, alguns alunos do meu pai, o que diminuiu o clima de 'festa de 50 anos'. Ninguém caiu bêbado na piscina, ninguém morgou no sofá, ninguém perdeu a linha, a mãe de um dos aniversariantes estava presente, foi uma festinha família.
Lógico que teve uns inconvenientes, imagina, amigo bêbado do teu pai dando em cima de você, essas coisas que beiram o patético, mas já aprendi a contornar a situação. tinah também um distinto que era a cara do Anthony Hopkins como Hannibal Lecter, que dava até medo de olhar.. sinistro. As comidinhas estavam gostosas, lá pelas tantas rolou até uma sopa de tomate pra esquentar os órgãos (Pendotiba é frio pacas!)... acordei meio rouca no dia seguinte, normal, tempo frio + coca light gelada + pista de dança com Bitus, Rita Lee ("Arrombou a Festa II", uma das MELHORES músicas já compostas em português), Jive Bunny & The Mastermixers (sério. juro. teve) e até Spin Doctors rolou. Valeu a pena. Uhu. Tava precisando de uma festinha dessas pra me animar.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...