Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

quarta-feira, setembro 12, 2001

Gibi, Ramones, Motörhead
Tá booooom, estou me curando desse mal que me consome a alma (Alvin & the Chipmunks, depois de uma certa idade, não dá, devia ser proibido), então estou baixando Ted Nugent. Lógico que a primeira que desceu aqui foi 'Cat Scratch Fever'. Se não me engano, 'Cat Scratch Fever' tem uma cover do Motörhead no "March or Die", uma das minhas primeiras fitinhas-rock (é, logo que surgiu o cd, virei sócia de uma locadora e comecei a alugar The Clash, Ramones e Motörhead - alguma semelhança com 'Gibi, Ramones, Motörhead', do Devotos de N.S.Aparecida é coincidência MESMO e eu achava que aquela música tinha sido feita pra mim!).
Aliás, discos de vinil, sempre tive, mas cd, o disquinho na caixinha de plástico, meu primeiro foi o Angel Dust, do Faith No More. Isso explica muita coisa.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...