Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

segunda-feira, setembro 17, 2001


Booom. O Gnutella voltou.. agora meu zine tem dois endereços.. hum...
Sabe, processo de criação é algo bastante complicado.. não consigo criar sem abandonar por completo certos clichês... estou incumbida de redigir o texto de uma abertura de um desenho... e não consigo tirar da cabeça a frase "Espaço, a fronteira final". Como se não bastasse, a voz do comandante, pra mim, é a voz do Guilherme Briggs, que vem a ser o dublador do Buzz Lightyear - e de mais uma pá de gente, o Canceroso, o Freakazoid, o Grinch, mas eu imagino a voz do Buzz. E mais uma sucessão de clichês, a nave que passa da direita para a esquerda num céu escuro e estrelado do espaço.. uma cidade como a dos Jetsons... é, meu filho, estou virando escrava das referências. Isso é mau e me deprime um pouco.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...