Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

quarta-feira, setembro 05, 2001

Já devo ter comentado aqui, mas na trilha do primeiro filme dos Rugrats (não esqueça, Mothersbaugh E Casale, sim, tem músicas produzidas pelo time completo), como se não bastasse Devo ("Witch Doctor" e a produção das faixas cantadas pelos personagens), uma faixa com No Doubt e Elvis Costello ("I Throw My Toys Around") e outra com a Angelica, a loirinha malvadinha do desenho, cantando ''One Way Or Another", do Blondie (!!!), há uma música chamada "This World is Something New to me", uma espécie de 'we are the world' para crianças com as participações de Patti Smith, Laurie Anderson, Fred, Cindy & Kate do B52's, Lenny Kravitz, Beck, Jakob Dylan, Iggy Pop e outros nomes menos respeitados.
Aaahhh estou realmente tentada a contar o desenho de hoje, haha. Eu já tinha visto... está começando a repetir.. é hora de deixar gravando e fazer uma fita inteira de Rugrats. Tou falando... desenho mais new wave, acho que só o Doug.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...