Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

terça-feira, julho 03, 2001

Blog legal é o Depois Eu Penso Nisso. Bem boniteza. :)
E por falar em 'depois eu penso nisso, Reveal, do REM, é O disco. E eu que estava me guardando pra quando encontrasse o Weezer novo (só estive com o importado na mão, mas 65 reais NÃO DÁ!!), não resisti. REM é foda. Estou apaixonada.
E por falar em apaixonada, hoje tem aniversário de 2 anos de namoro (oooohhhh) e vamos comemorar com um período de 4 horas não em motel, mas no Teatro Municipal. Hoje é o último dia pra ver 'Tanhäuser', de Richard Wagner, na montagem do Herzog. Ou seja, banho de imersão na cultura germânica, ré ré. Felipe vai me odiar por isso, mas como é o último dia, é programa imperdível MESMO.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...