Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

quarta-feira, março 03, 2004

Dúvida
"A Paixão de Cristo", do Mel Gibson, ainda não deu as caras por aqui - mas de tanto ler resenhas, comentários e matérias sobre o filme, fica a dúvida: que críticas são essas sobre violência excessiva no filme? Como é que ninguém reclama de violência em filmes do Martin Scorcese, por exemplo?
* * *
Mas hein?
..de como um alfabeto é montado a partir dos sulcos e relevos de um cérebro. Inacreditável (não o tal alfabeto, mas a falta do que fazer.. ah, vocês entenderam).
* * *
Peixe Grande
Tim Burton definitivamente não leva jeito para diretor de dramas familiares - mas, apesar dos momentos "Invasões Bárbaras" (excelentes, mas com o timing um tanto lento às vezes), "Peixe Grande" não é isso: é fantasia, é lindo, é lírico, é onírico e, bem, é emocionante. Faz rir, faz chorar, faz se envolver, faz ficar boquiaberto - e dá até um cagacinho numa cena que me remeteu a uma cena de "Cidade dos Amaldiçoados" - que não vi, mas conheço cenas clássicas que, por sua vez, me remetem a "Invasores de Corpos/ Vampiros de Almas" (aliás, olha que coisa, o remake de "Cidade dos Amaldiçoados" feito pelo John Carpenter em 1995 tem o Christopher Reeve e o Mark Hammil, dois sujeitos já bastante citados neste blog - o Christopher Reeve nem tanto, mas o Mark Hammil é ótimo nos dias em que eu estou implicante). Mas, ah, "Peixe Grande". Sim. É bonito demais da conta. Levantem seus rabos da cadeira e vão ao cinema prestigiar Tim Burton (que costuma ser um cara bom), sua mulher que só faz papel de esquisitona Helena Bonham Carter, Obi E-wan (ai!) McGregor e elenco. Vão ouvir histórias absurdas e bonitas, vão. Às vezes faz bem.
* * *
Spams que recebo
Sei lá, vai que alguém aqui se interessa.. (do mesmo jeito que eles não têm pudor nenhum em enviar isto para meu e-mail pessoal, espero sinceramente que algum bot ache o e-mail deles e mande toneladas de e-mails pra eles também!)
Saudações,
Estamos comunicando você sobre o Neurotron, um produto de última geração, o qual poderá ser usado em beneficio de seu bem estar ou na busca do equilibrio mental. Trata-se de um KIT com óculos conectados ao computador e um software, que sincroniza ondas cerebrais, sendo capaz de facilitar o combate ao stress, insônia, ansiedade, etc. além de permitir alteração dos
estados de consciência, facilitando por exemplo a meditação e hipnose, obtendo desta maneira resultados positivos e impressionantes.
Para maiores informações sobre este produto ou para saber como adquirí-los, visite nosso site e faça seu pedido.
http://www.neurotron.com.br
experimente esta novidade!
Ou telefone para: (0**48) 9996-3020
Email: neurotron@neurotron.com.br
ATENÇÃO, PARA CONHECER OUTROS PRODUTOS DISTRIBUÍDOS PELA X-NEUROTRON, ACESSE O SITE:
http://www.neurotron.com.br/neuroshop
Aproveite nossa promoção do KIT NEUROTRON, enquanto durar o estoque.
Obrigado, atenciosamente,
Equipe do Neurotron

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...