Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

terça-feira, março 16, 2004

(In)Utilidade Pública
Aprenda a hipnotizar uma galinha.
Aprenda, também, a hipnotizar lagostas.
Não ri não, é sério, pode ser útil um dia.
* * *

What's Your Problem? Find out @ She's Crafty
* * *
Mas hein?
O papel de Marvin, 'the paranoid android', em 'The Hitchhicker's Guide To The Galaxy', será de Warwick Davis.. o anão de 'Willow' - aliás, o anão mais famoso de Hollywood.
Além de Willow, Warwick Davis foi o ewok Wicket W. Warrick em 'O Retorno de Jedi' (o Jedi retornou de Niterói? Ha ha!), 'Caravana da Coragem' e 'A Batalha de Endor', fez pontas em 'Ameaça Fantasma', já foi vários leprechauns, professor de Hogwarts em dois filmes da série 'Harry Potter'.. e agora será Marvin.
O Imdb.com não acusa registros de Warwick Davis na refilmagem de 'A Fantástica Fábrica de Chocolates', mas já mostra que Danny Elfman é o responsável pela trilha sonora do novo filme do Tim Burton.
Aliás, o Imdb já dá como certo Johnny Depp no papel principal. Se Tim Burton empregar a namorada de novo, já poderemos responder a questão levantada pelo Manhães a respeito do próximo papel da atriz - nada de liqüidificador: Helena Bohnam-Carter, se cotada para o filme, tem grandes chances de virar um oompa loompa. :p
Isso, é claro, se ela e Johnny Depp não detonarem um colapso espaço-temporal no universo.. algo me diz que eles são um só.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...