Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

sábado, março 13, 2004

Acordei engasgada. O sanduíche cismou em não passar pelo bolo na garganta.
* * *
E ontem conheci as caléga tudo que eu ainda não conhecia, e mais pessoas fofas (oi, Lela! oi Klô!) e reencontrei pessoas fofas que eu não via há muito tempo, e gente que eu amo e precisava ver, nem que fosse um pouquinho só (eu me contento com isso), e ainda dancei um cadinho numa festa estranha com gente esquisita e ainda declamei meu poema que tirou terceiro lugar no concurso de poesia da escola quando eu tinha nove anos.
E foi bom.
* * *
Sou obrigada a concordar com o Bjorn que esse disco novo do Misfits, o tal 'Project 1950', só de covers daquela época, é fraco demais.. a piada é boa, ouvir pela primeira vez é divertido, a versão truculenta de 'This Magic Moment' é foda, mas quando chega em 'Donna', do Riche Valens, você decide que eles não apenas não têm perdão como já deveriam ter encerrado a carreira há muito tempo.
* * *
Lia (11:50 AM) : eu acho que pug é o pequinês dos anos 2k
Suidakra (11:50 AM) : e' primo do pequines, pug e' tibetano! :)
Lia (11:51 AM) : arrá!!! sabia que essa teoria tinha algum fundamento.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...