Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

sábado, fevereiro 28, 2004

Esta noite, estive em algum ponto entre a Rodoviária, a Central do Brail, a Avenida Presidente Vargas e algum terminal genérico de cidade pequena ou subúrbio que certamente já deu as caras em algum sonho, pois me era familiar. Este ponto específico era o local onde convergiam linhas de trem e ônibus intermunicipais.
Estava escuro, chovia, do outro lado do que parecia ser a Pres. Vargas quase deserta a não ser por um ou outro folião tardio de plumas murchas pela chuva, a água alcançava as panturrilhas, e lembro de ouvir nitidamente a frase "Desse jeito você não alcança ele!"
Virei a esquina, fui parar no tal terminal e, debaixo de uma chuva forte mas não com jeito de temporal, minha amiga (nenhuma amiga específica, mas com traços de Aline ou Mariana) dizia para entrarmos no 999.
Então acordo com uma tempestade vinda de fora, levantei para fechar as janelas e desligar o computador que estava acordado enquanto eu dormia pesadamente depois de um longo dia de trabalho (quando você trabalha em casa, não há hora para terminar). Mensagens piscavam no icq e o céu relampejava incessantemente, dando a impressão de uma chama gigante bruxuleando sem parar, vinda lá do alto.
Thor deve estar furioso - com o que, não consigo imaginar.
* * *
Sei que era quase manhã quando me dei conta de que passei quase duas horas registrando sonhos compulsivamente - lembrar de um sonho me lembrava de outro que me associava a outros dois de semanas passadas, dos quais lembrava nitidamente - e, quando a tempestade desta madrugada finalmente acalmou e o céu parou de ribombar, consegui dormir como um anjo mais uma vez - desta vez com uma estranha sensação de dever cumprido.
* * *
I'm feeling lucky
Ah, sim.
Se o Google fosse uma carta de tarô, seria A Imperatriz.. porque A Imperatriz tem de tudo!
Te juro: leigos como eu podem virar técnicos em Ruindows num apertar de botões e resolver, imediatamente, problemas decorrentes do pacto com o demônio que é entrar em sites de cracks e seriais cheios de pop-ups de sacanagem e trojans pelo Internet Explorer..

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...