Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

sexta-feira, março 26, 2004

Cai um mito
Anão morre em São Gonçalo. Nenhuma menção ao enterro do pequeno, no entanto.
* * *
Cai outro mito
Bacalhau tem cabeça.
* * *
Cai MAIS OUTRO mito
Legal, achei a tampa de uma caneta que estava sem tampa há um bom tempo.
* * *
Não tou reclamando não, pelo contrário, estou achando do cacete - mas não deixa de ser MUITO ESTRANHO um show com Zumbi do MAto, Matanza, Skylab e Bendis no Le Village.. (foda é que provavelmente não poderei comparecer - a quem interessar possa, é hoje).
* * *
Aí chega esse sujeito no meu trabalho e eu subi com o amigo dele no elevador e não sabia que estavam juntos e eu conheço esse cara de algum lugar.. o rosto dele não me é estranho.. pourra, eu lembraria de um cara desse tamanho..
- Loop B?
Bingo. Acho que o sujeito ficou meio lisonjeado quando eu mencionei que já vi uns três shows dele lá pelos idos de 98, rebocada pelo Fábio Macedo, grande entusiasta da música e da performance do cara. Afinal, não é todo dia que você vê uma criatura pequena empolgadaça correndo de um lado para o outro no palco, fazendo música eletrônica com instrumentos alternativos, como um tambor. De máquina de lavar. Porque nessa época ele chegou a dar entrevista no Jô Soares, então deve ter gente reconhecendo o Loop B daí. Eu não, eu reconheço da reinauguração do SESC Santo Amaro, naquele festival, o Mundão. A gente deu o cano na excursão pra Bienal e fomos lá pra putaquepariu ver Pin Ups, Acabou La Tequila, Magal, Cibo Matto (no dia seguinte, vimos a Bienal e elas estavam lá, acompanhadas de Sean Lennon, namorado de uma das japas) e muita gente bonita, moderna e paulistana, como se todos eles fossem a Laura Finocchiaro. Eu tou é velha. Fábio sumiu, Zé virou produtor de uma das maiores festas fixas dessa cidade, Ruy virou crítico de cinema, Genu é publicitário, Pedro em breve vira doutor em antropologia, o outro Pedro anda arriscando uns projetos interessantes, e eu virei dona-de-casa. Loop B ficaria orgulhoso se soubesse que o tambor de sua máquina de lavar influenciou na minha escolha profissional, mas não quis me ater a detalhes e indiquei em qual micro o cara deveria ficar!
* * *
Aliás, Loop B toca hoje na Bunker. Parece que o Cabaret também toca. Queria saber se eles vão tocar os antigos sucessos de sua formação anterior, Glamourama, mas vai ter que ficar para a próxima.
* * *
Puta, hoje tá animado, hein? Tem Monstros do Ula-Ula na Sister Moon. Nunca ouvi, mas só de saber que a formação da banda é o Dash só que sem a Simone já é garantia de qualidade (não que não ter Simone seja garantia de qualidade, mas é que a banda toda era foda, e ela já está ocupada nos Autoramas).
* * *
Quer dizer, hoje só morre de tédio quem quer, ou quem precisa trabalhar (ai..).
* * *
E o pin-ups, gente? O Pin Ups tinha UMA música boa, pena que não me recordo do nome..

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...