Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

domingo, março 14, 2004

Indie é o cacete
Nunca entendi a comoção causada por "The Killing Moon", do Echo & The Bunnymen - até, é claro, ouvir a versão do The Quakes e descobrir que esta pode, sim, ser uma música linda, dependendo do tratamento que lhe é dado - mais ou menos como a versão do Richard Cheese para "Creep", do Radiohead - Cheese conseguiu, brilhantemente, transformar uma seqüência enfadonha de acordes e lamúrias em música. Infelizmente, suas outras versões são muito mais ou menos, valem a escutada como curiosidade, mas acabam virando meio piada-que-perde-a-graça depois de um tempo - de qualquer forma, Richard Cheese sempre será redimido por "Creep".
(vai ter gente querendo me bater depois dessa, ha ha)
* * *
Peguei lá na Helena:

I'm Destruction!
Which Member of the Endless Are You?

E conforme eu respondia, já esperava que o resultado seria esse.. o que me surpreendeu um bocado, ho ho. Eu esperava algo mais Delirium, ou até a Death, aquela que 'ama todo mundo'. Mas ele é o artista da família, né? Então tá, é, pode ser :p

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...