Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

sexta-feira, maio 16, 2003

Poxa.
Eu falo aqui das contribuições culturais que meu pai trouxe na minha vida e esqueço de citar uma das que bateram mais forte, trazida pela minha mãe:
A Noite Em Que Mamãe Alugou "Monty Python E o Cálice Sagrado" pra gente ver.
Eu devia ter uns oito, nove anos, e torci o nariz. "Inglês, mãe? E inglês sabe fazer comédia?"
Mordi a língua.
De tanto rir.
A história das lhamas nos créditos iniciais já me desconcertou. A luta do Cavaleiro Negro. A bruxa sendo pesada. A ponte. "What's your quest?" "To seek the Holy Grail!". O coelhinho. As vacas sendo jogadas. Que filme, que lazer!
Depois disso foi só ladeira abaixo.
E essa semana, voltando às minhas origens, resolvi que era questão de honra baixar "O Cálice Sagrado", "A Vida de Brian" e "O sentido da vida". Ainda falta "O Sentido da Vida", mas a Maratona monty Python no meu micro pode começar essa semana mesmo.
* * *
Fui ver o eclipse com meu amigo Gustavo.
Não sei se é a lua, essa coisa mágica, mas o fato é que nunca falei tanta abobrinha. Aguardem compilação. "Como nasce um nerd" vai virar matéria para meu zine, e "Como adolescente sofre" vai virar.. sei lá o que vai virar. Mas preciso desenvolver isso.
Isso aí.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...