Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

terça-feira, maio 27, 2003

Filme do Lobo.. é verdade!!!
Lobo, o Maioral, tem uma adaptação para o cinema.. ou melhor, vídeo e dvd, já que "The Lobo Paramilitary Christmas Special", a adaptação da história em que o Coelho da Páscoa contrata Lobo para matar Papai Noel, é *apenas* um trabalho de conclusão de curso - o que, a julgar pela instituição de ensino, é sinônimo de qualidade.
O diretor Scott Leberecht, funcionário da Industrial Light & Magic e fã do personagem mais freak da DC Comics, já tinha "Sleepy Hollow", "Flubber" e "Spawn" no currículo, mas nunca havia dirigido um filme.
A única limitação era a módica quantia de $2.400,00 - as cenas de violência extrema tornaram-se inviáveis, o filme não tem mais de 14 minutos de duração.. mas já quebra tudo, como vocês podem ver nas fotos a seguir!
* * *
Deu no NY post:
Road Dahl.
Pra quem não sabe, é o sujeito que escreveu o conto "Charlie And The Chocolate Factory", a história do menino que vai visitar uma fábrica de chocolates muito, ahn, peculiar. Road Dahl também é o autor do roteiro da adaptação de seu conto, o filme de 1971, "Willy Wonka And The Chocolate Factory", aqui conhecido como "A Fantástica Fábrica de Chocolates". Reza a lenda que Dahl não ficou nem um pouco satisfeito com o filme, que ganhará uma adaptação - já em fase de negociações com a Warner Bros.
Ok, "Willy Wonka" já é o filme perfeito, não precisa de remakes - mas já que é pra ser refilmado, que seja: aqueles Oompa Loompas apavorantes, e aquele jeitinho meio demoníaco de Willy Wonka serão dirigidos por ninguém menos que Tim Burton.
O-ba.
* * *
Munchkin Suicida em "O Mágico de Oz!"
[Lia]
LÊ ISSO
http://www.straightdope.com/classics/a5_016.html
[Ozzie] caraca, deu vontade de ver o filme, tu viu isso?
[Lia] hahahahaha eu tenho o filme em casa, nunca reparei
[Ozzie] porra, demoro, indo mesmo no Rio voce coloca isso em slow motion para eu ver [risos] aproveitamos e revemos com Pink Floyd ao fundo [risos]
[Lia]nah
essa do pink floyd eu já tentei, furada
[Ozzie] serio? nao sei o que me assusta mais, o fato de voce ter testado isso ou de ter o filme em casa [risos]
[Lia] devia te assustar é o fato de eu ter o dark side of the moon, do pink floyd!!!!
[Ozzie] po, mas ai ate eu tenho. tem algo de errado conosco?
[Lia] hum
algo me diz que tem.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...