Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

quinta-feira, maio 15, 2003

..e daí que acabei de voltar do cinema. Carandiru. E daí que é foda e não sei se vou conseguir dormir em paz. Acho que preciso ver mais uma sessão de "Rocky Horror Picture Show" pra alcançar a paz de espírito.

..e daí que eu falei pra minha amiga Lenora que iria ver "Cidade de Deus". Até fiz piada que ela estava baixando o rap da Cidade de Deus, de Cidinho e Doca, do meu micro. Inclusive eu cheguei no cinema pedindo ingresso pra "Cidade de Deus". O maluco da bilheteria, me olhando com uma interrogação na testa, e eu mais encucada ainda, porque eu tinha lido no jornal. Saí do Cinemark e fui andando até o Estação Botafogo pensando "porra, será que o jornal está errado? Peraí, eu JÁ VI Cidade de Deus, o que tá rolando? Qual é mesmo o filme que eu vou ver?".

Andei com essa incógnita, como se eu tivesse acabado de entrar numa dimensão espaço-temporal diferente da minha, até a Voluntários. Só na bilheteria do cinema, quando li o nome do filme, que lembrei: "Carandiru".

Nem parece que hoje almocei sushi, que dizem que peixe é bom pra memória. Foi o lapso mais sinistro que já tive nesses 25 anos de bolas dentro e bolas fora, espero sinceramente não ter outros desse, mas a vida é feita disso e daqui pra frente as coisas tendem a piorar. Espero que o fato de ter ficado tonta algumas vezes à noite não tenha nada a ver.

E daí que estou de saco cheio do meu blog, de escrever pros outros lerem. Perdeu a graça. Mas só de sacanagem, enquanto não preparo um fim decente, vou postando algumas considerações sobre a vida, o universo e tudo o mais (42!!). De qualquer forma, isso aqui ainda vai durar um bocado e, pra infelicidade de algumas pessoas, continuarei viva e quicando - só que aqui, que vai voltar a ser prioridade na minha vida.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...