Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

segunda-feira, maio 05, 2003

Eu não colei!! Eu não colei!!
my cowboy bebop theme song is cats on mars

what's your cowboy bebop theme song?

Essa música é freak. Estou até agora tentando decifrar, uma vez que a letra parece estar em francês, mas só acho na internet com a letra em inglês ou japonês. É bem bonitinha. Fácil de achar no Kazaa ou no Soulseek, mas quem não conseguir, pode pedir que eu mando.
* * *
Fui com meu amigo e colunista do Conga Conga Conga, o Preacher, assistir a "X-Men 2" - e saí do cinema com dois medos:
1- que o catálogo de filmes lançados neste ano se assemelhe demais a uma folhinha de Batalha Naval - tem "T3", "X2" e "Matrix" - uma vez que a água na verdade não é água porque nossa realidade não existe, e que o destroyer também não existe no mundo real..
2- medo de que façam "X-Men 3". Este segundo filme é tão do caralho que outra continuação certamente não será tão boa, e a gente sairá do cinema decepcionado. Por favor, parem antes que seja tarde, e deixem toda uma geração de fãs-de-cinema-e-hq impressionados com o que viram até então - um filmaço.
* * *
Vocês entenderam errado. Eu já tinha ouvido falar pra caramba de "Rocky Horror Picture Show".. só nunca tinha tido a oportunidade de assistir, entende? Aí pensei, bem, não pago essa p*** de Virtua à toa..
Sim, perdi alguns pontos de sanidade assistindo ao filme. Mas, no meu caso, que diferença isso faz?
* * *
Um dos meus sonhos às vezes é casamento e filhos, o cromossomo x não nega!! Tudo bem que às vezes vejo crianças histéricas correndo e berrando em ambientes teoricamente quietos e me pergunto se eu realmente mereço um inferno desses dentro de casa.
Pelo menos a parte do casamento ficou mais fácil com essa fantástica IGREJA INFLÁVEL!!

Rá rá! Inacreditável. O que mais falta inventar?

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...