Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

terça-feira, maio 20, 2003

Eu ia colocar aqui a letra de "From Me To You", dos Beatles, e dedicar para uma meia dúzia de duas ou três criaturas (que não lêem isso aqui), porque estava vendo o vídeo dessa música, eles (os Beatles, não a meia dúzia de dois ou três) tocando ao vivo em 1963, e tive essa brilhante idéia.
Mas aí mudei o foco e resolvi falar de como eu consigo ficar olhando por horas e horas o Ringo, tocando bateria daquele jeito, sorrindo daquele jeito gentil e fazendo aquela carinha ao mesmo tempo de idiota e de menino sapeca brincando de fazer barulho.
Então esqueci que tenho meia dúzia de duas ou três paixões-to-be e declaro que estou sofrendo de paixão reincidente por esse baterista narigudo de franjinha, por quem já tinha caído de amores quando assisti a "A Hard Day's Night".. se fosse possível congelar o tempo e manter Richard Starkey, a.k.a. Ringo Starr, assim até hoje, só para eu conhecer o sujeitinho com a visage que me povoa os sonhos..
* * *
Não. Não acho que o Paul McCartney seja o melhor beatle. E também não acho que os Beatles sejam melhores que os Beach Boys!

comprem, gravem, roubem ou baixem este disco!
* * *
E como tudo se relaciona, na Inglaterra, como aqui, só existem 17 pessoas (entre as pessoas daqui, três são o Pedro Giglio, como ouvi esses dias): o especial de tevê "Our Show For Ringo Starr" leva Graham Chapman (um Monty Python, pra variar só um pouco do Assunto da Semana) e Douglas Adams nos créditos.
* * *
Quando o produto é bom eu babo o ovo mesmo. Mas é que a Revista Bala é o que há em matéria de jornalismo-foda-se, é sim.
* * *
Sonhei com escola experimental (como a que estudei na infância), com a diretoria da empresa onde trabalho hoje e com a insegurança de atravessar a rua no bairro do Rio Comprido.. algo me diz que preciso repensar algumas coisas.. urgentemente.
* * *
Olha, a vida é difícil. A gente rala pra caramba e demora anos para se recompensado - QUANDO é recompensado. Ou reconhecido. Ou o que seja. A vida é feita de escolhas, eu fiz as minhas, e estou trilhando um caminho difícil, sim. Sabe, EU escolhi isso. Escolhi sair debaixo da asa dos pais, resolvi escolher uma carreira, resolvi correr atrás do que quero, mesmo que demore. Não é bolinho, não, viu? Mas quer saber? Reclamar não adianta N-A-D-A.
Por nada não, mas é que como tem gente reclamona no mundo, hein? Minha santa..

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...