Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

sexta-feira, maio 09, 2003

Alívio!
CPF: 0XX.XXX.XXX-11
Nome: LIA PORTOCARRERO AMANCIO
Situação Cadastral: REGULAR
Não regularizou seu CPF ainda? Nem sabe se ele está regular ou não? Procure saber. Nem que seja pra desencargo de consciência.
* * *
Então, contando um sonho para um amigo, e diante da resposta ("Caralho" Que coisa mais bizarra!!"), a surpresa ficou por minha conta quando me toquei de que aquele era pelo menos um dos mais verossíveis, com lugares que existem e pessoas conhecidas. Abstraindo o fato de que aquele consultório médico com cara de diretório acadêmico de faculdade de comunicação é sonho recorrente, uma represa PODE estourar no meio da PUC, entende?
De qualquer forma, já tive sonhos melhores e mais elaborados, mas estou trabalhando nisso e escrevendo O Grande Livro dos Sonhos: cada sonho da noite anterior, anoto na hora de dormir do dia de hoje - e sonhos antigos e surreais, dos quais me lembro pefeitamente, também entrarão. É um daqueles cadernos de folhas brancas para permitir colagens e ilustrações. Porque em algum lugar, disseram que se você prestar atenção nos seus sonhos, se lembrará melhor deles.. e os meus realmente são fontes de inspiração para muita coisa.
* * *
O Preço da Fama
Ai..
Estou me segurando.. lançar todo o meu sarcasmo pra cima de um PEIXE PEQUENO que resolveu implicar comigo de graça é bastante tentador.. por outro lado, comtinuar ignorando a existência da criança é bem melhor. heh heh.

* * *
O sujeito que repassou não citou a fonte - publicada ou não, essa matéria sobre o que os parentes do Hiro andam fazendo é genial:

Seita japonesa diz que mundo termina na semana que vem
A líder da seita Laboratório da Onda Pana é uma paciente terminal de 69 anos, que acredita ter adoecido por causa da ação de ondas eletromagnéticas. Prevenido, o pequeno grupo de seguidores, de apenas 50 pessoas, se protege com roupas e máscaras brancas.
Eles afirmam que o mundo vai acabar na quinta-feira da semana que vem, dia 15 de maio, mas não explicam direito as razões de uma previsão tão pessimista. Só dizem ter certeza de que, nessa data, o planeta será devastado por uma série de desastres naturais, incluindo terremotos e maremotos.
Nas últimas semanas, a polícia japonesa acompanhou todos os movimentos da seita, que está perambulando pelo país. O medo é que eles repitam a ação de um outro grupo, a Seita da Verdade Suprema, que, há oito anos, matou 12 pessoas e feriu outras 5 mil num ataque com gás sarin no metrô de Tóquio.
* * *
Como coça essa cicatrização!! Putz!!

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...