Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

domingo, maio 18, 2003

Lembra que eu falei aqui outro dia sobre o Mucha Lucha?
Agora passa no Cartoon Network! Oba!
* * *
Por que raios eu rio sozinha toda vez que vejo o Zé Colméia vestido de baiana dançando "A Tisket A Tasket"? Eu daria um abraço em quem teve essa brilhante idéia.
* * *
Colocar no checklist: lembrar de não arrumar mais namorados viciados em séries de tevê por assinatura. Exceção: "Monk" está liberado.
* * *
E ontem começou oficialmente a Maratona Particular Monty Python, com o clássico "O Sentido da Vida".
Quase chorei na cena em que o apresentador de tevê sai da geladeira e começa a cantar "The Galaxy Song". É, me emociono por tão pouco..
* * *
Pra alegria de alguns scums, não tive saúde para encarar a Alien Nation na Nautilus. Uma pena. Como comentei com minha amiga Fernanda (e aproveitei para lembrar de passagens históricas de dez anos atrás), seria engraçado ver algumas reações.. oooopss!!
* * *
Vou fazer uma wishlist também. Afinal, nada impede que sua avó tenha um flamingo rosa de cerâmica encostado no quintal de casa, e precise desesperadamente se livrar deste incômodo. Ou um gato de louça, com aqueles olhos enormes. Ou uma boneca havaiana que rebola. Ou ainda um banquinho de plástico daqueles tipo ampulheta. O lixo de alguns pode ser a alegria kitsch desta que vos escreve.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...